segunda-feira, novembro 08, 2010

*Nova cor de Make que vai cair como bomba nesse verão*

Oi minhas lindas!

Já estamos no pique de verão mesmo que ele ainda não tenha chegado oficialmente, não é?
A estação mais quente do ano promete ser bem colorida… inclusive,  na maquiagem. Deixe um pouco de lado os tons neutros e invista em make ups mais vibrantes! Experimente abusar do dourado, do pink… e do laranja.
Sim… corais, pêssegos, abóboras, cenouras… estão super em alta não só para roupas e acessórios, mas para maquiagens também.
A tonalidade funciona bem tanto para as morenas e negras como para as branquinhas , super esquentando o visual! A única restrição é para as girls de pele amarelada, pois o tom acentua ainda mais essa característica.
Pra facilitar na hora de escolher um blush ou um batom, por exemplo: opte pelos tons mais queimados de laranja, sem dúvida é a escolha mais segura. Experimente a maquiagem no rosto antes de comprar, pra ver se funciona mesmo pra você, ok? As tonalidade de pêssego variam muito de marca para marca, ache a sua favorita!
Vale usar batom, gloss, sombra ou blush, só não vale passar tudo de uma só vez, néam?! Se optar por um batom laranja mais forte, carregue bem menos na maquiagem dos olhos (regrinha: boca tudo, olho nada!). Blush pêssego funciona bem com um batom cor de boca + sombra douradinha, por exemplo. Essa maquiagem  faz sucesso no meu rosto… Uso sombra cobre para esfumar os cantos externos dos olhos, uma sombra dourada bem brilhante nas pálpebras superiores, várias camadas de rímel, pra completar esfumo lápis marrom Kajal da Natura rente aos cílios inferiores. Nas bochechas, tenho usado muito o blush mineral do O Boticário na cor pêssego + batom cor de boca Creamy Beige 55 – Maybelline, e… pronto!
** Escolhi o batom nacional, Avon – Ultra Color Rich – Cor: Pêssego Ouro, para chamar de meu! Além de ser um tom de pêssego muito lindo e discreto, ainda tem muitas partículas de brilho dourado, tudo a ver com o verão 2010… Super indico!
Orange_Makeup04
  1. Guerlain – Ombre Eclat Duo & Liner # 341 L’ Heure D’ Ambre
  2. Nars – Sheer Lipstick  – Barbarella (peach)
  3. Hourglass Cosmetics – Extreme Sheer Lip Gloss – Lush
  4. Versace – Compact Blush n. V2000-M

Gostaram?

Beijinhos*
Giulia*
Giih*

Nenhum comentário:

Postar um comentário