sábado, novembro 06, 2010

*Esmaltes - paixões das mulheres*

O esmalte desta semana é amor, muito amor! Fiquei apaixonada por ele logo quando comprei o vidrinho na beauty fair, e desde lá estava doida para passar nas unhas.

O esmalte desta semana é o Cintura Baixa da Risqué, que faz parte da coleção Pop 4You. Eu gostei tanto deste esmalte, que fiz milhares de fotos das unhas, e é claro que vou postar aqui para vocês!
cinturabaixa1 Esmalte da Semana   Cintura Baixa   Risqué
Só pelo tamanho desta primeira foto, já da para perceber meu amor por esta cor, né?! O Cintura Baixa é um esmalte pink neon e muito vivo, no vidrinho fala que ele é ultra cremoso , porém, depois de aplicar nas unhas, não sei por que, o esmalte perde o brilho e fica um pouco fosco.

Na próxima foto da para ver bem, fiz a comparação, do Cintura Baixa sem extra-brilho e com extra-brilho, da uma boa diferença no acabamento.
cinturabaixa2 Esmalte da Semana   Cintura Baixa   Risqué
Vou colocar o nome deste esmalte de "cor do sapatinho da Barbie", rs, fala a verdade, não tem a cor do sapatinho da Barbie?!

Este esmalte é bem concentrado, e eu fiz uma grande besteira de passar 3 camadas, como tive que passa o extra-brilho depois, acabou ficando grosso, por isso deixo a dica, passem apenas 2 camadas e finalizem com o extra-brilho, o resultado fica ótimo também!
cinturabaixa3 Esmalte da Semana   Cintura Baixa   Risqué
Mais uma foto grandona, que mostra bem a cor do Cintura Baixa, eu sou louca por esmalte rosa, e esse com certeza ganhou 5 estrelinhas e um lugar enorme no meu coração!

Para finalizar esse post, vou deixar mais uma galeria com fotos do Cintura Baixa! Espero que vocês gostem, e um ótimo final de semana para todas!
cinturabaixa4 Esmalte da Semana   Cintura Baixa   Risqué

Gostaram dele? Eu AMEI! Rs.

Beijinhos*
Giulia*
Giih*

Nenhum comentário:

Postar um comentário