quinta-feira, novembro 04, 2010

*Misturinha de Batom - Rosa + Vermelho*

Oi lindas! Tudo bom com vocês?


O batom Nude Rose é realmente lindo, porém há bastante tempo eu estava procurando por um batom pink, um rosa mais vivo, e como não comprei nenhum até agora, resolvi fazer uma misturinha de batons, tendo como base o Nude Rose, e não é que consegui criar uma cor linda!
pink 1 Misturinha de batons   Rosa + Vermelho
Para consegui um batom pink, lindo de morrer eu usei o meu batom Nude Rose da Kreati, que é aquele com cor de Danoninho, e também o meu batom da vult vermelho na cor #1, ou seja, você irá precisar de um batom rosa claro e um batom vermelho.

Apresento para vocês, a minha criação, o batom "rosa eucapricho".
pink 22 Misturinha de batons   Rosa + Vermelho
Sinceramente, eu achei que esse rosa mais escuro combinou mais com meu tom de pele, que apesar de ter os cabelos claros, tenho a pele mais morena.

Para consegui esse pink mais escuro, eu tive que passar primeiro uma camada bem generosa do Nude Rose, uma camada exatamente como a da primeira foto, depois com um pincel para lábios, peguei um pouco do batom vermelho e fui passando por cima do rosa misturando as cores, vá passando bem pouco vermelho, até conseguir chegar na sua cor ideal.
pink 3 Misturinha de batons   Rosa + Vermelho
Viu só como é fácil variar o visual sem gastar dinheiro!? Basta ter criatividade para reciclar o que já temos em casa! :)

E ai, o que acharam do meu novo batom?! rs.

Beijinhoos*
Giulia*
Giih*

Um comentário:

  1. CONHEÇA A MAQUIAGEM YES COSMETICS E CONFIRA A LINHA SABRINA SATO COM PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS!
    ACESSE:www.bonitayescosmticos.com.br ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL! FRETE ÚNICO R$5,00.

    ResponderExcluir