sexta-feira, abril 29, 2011

O casamento do século !

Oi meninas ! Tudo bem ? Vamos falar um pouquinho do casamento mais esperado do século ! 

William e Kate deixam o Palácio de Buckingham em conversível - Os Duques de Cambridge seguiram para descansar no Palácio Saint James.

William e Kate, os Duques de Cambridge, deixam o Palácio de Buckingham em um conversível com a placa "recém -casados"

Os noivos, que participaram de um almoço no Palácio de Buckingham oferecido pela Rainha à família e amigos pessoais do casal, deixaram o local para descansarem antes do jantar oficial. Eles ficam no Palácio Saint James até as 15 horas, quando partem para o jantar privado promovido pelo pai do noivo, Charles. Cerca de 300 convidados participarão do baile realizado em seguida, animado por shows de DJs e da cantora Ellie Goulding.


Esse foi o bolo escolhido Príncipe William e Kate Middleton, o bolo tem 17 camadas!

O casal optou pela confeiteira favorita de Paul McCartney para fazer o tão comentado bolo de casamento. A encarregada de fazer o bolo exclusivo do casal foi a inglesa Fiona Cairns. Kate optou por um bolo clássico, cor creme, confeitado com flores tradicionais do Reino Unido: rosas, cardos, narcisos e trevos. O diferencial ficou por conta das 17 camadas que compõe o resultado final. O tempo de preparo do bolo? Sabe-se que está em preparo há algumas semanas.

Agora, vamos falar um pouco sobre o look dos convidados {não consegui muitos D: }


Essas são as primas do Príncipe. Os laços de cabeça são muito grandes, e o vestido azul já é uma cor forte, com as estampas ficou feiozinho ;/ Já os vestido rose-nude é maravilhoso !

Não podemos deixar de falar do vestido da noiva !


Ao contrário do que era esperado, Catherine Middleton não se inspirou no vestido cheio e bufante de Princesa Diana. A grande inspiração para Kate foi o modelo usado por Grace Kelly, em 1956, no casamento da estrela de Hollywood com o Príncipe Rainier de Mônaco. O modelo criado por Sarah Burton tem grandes referências ao vestido desenhado por Helen Rose.


Com silhueta mais fina que o vestido usado pela diva na década de 1950, Kate seguiu a ideia do corpete de renda, com mangas longas, bordadas, e véu longo rendado. Para dar um ar mais moderno ao vestido, Catherine optou por um decote em ''V'', ao contrário do modelo fechado até o pescoço usado por Grace Kelly.

Vamos fazer uma seleção das 10 mais bem vestidas da cerimônia?

No dia do casamento real, já temos a campeã. O nosso prêmio da “mais bem-vestida” da cerimônia vai para a noiva, princesa Catherine Middleton, que acertou na escolha do vestido Alexander McQueen, feito pela diretora criativa da marca Sarah Burton. Pomposo na medida, o vestido é clean, com volume sem exageros e toque romântico na manga de renda. A cauda, bem menor do que o de Lady Di, vem com pouco mais de 2 metros e com efeito de flor para quem olha de trás. O acerto continua no buquê, com flores que levam o nome de sweet William e tiara emprestada da Rainha Elizabeth. Acertou também – e principalmente – no sorriso. É carisma de noiva para dar e vender.

Victoria Beckham escolheu um vestido azul marinho – uma das cores mais elegantes da paleta – da coleção que ela mesma criou, junto um sapato altíssimo Louboutin. A cantora Joss Stone foi ladylike, toda de vermelho, inclusive os acessórios, e, sem medo de investir no chapéu. Pipa Middleton, irmã e madrinha da noiva, entrou em harmonia com Kate e também vestiu Alexander McQueen.


A madrasta do noivo, Camilla, acertou no look, desde as cores pastel, e, principalmente no casaco bordado. A avó, no caso também Rainha da Inglaterra, Elizabeth II, levou a sorte do amarelo ao casamento, bem elegante e sem ostentar, investiu nas pérolas. Carole Middleton, mãe da noiva, também foi impecável no look.


Samantha Cameron, mulher do Primeiro Ministro britânico, quebrou o protocolo ao ir sem acessório na cabeça, mas acertou no vestido Burberry. Letizia, princesa das Astúrias, e a princesa Maxima, dos países baixos, escolheram o mesmo tom de vestido. Letizia preferiu os bordados e o chapéu, enquanto Maxima a renda e o turbante.



Bom gente, a cerimônia foi linda não foi? Espero que tenham gostado !

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário