sábado, novembro 06, 2010

*Como usar o delineador*

Oi minhas lindas! Tudo bem com vocês? Peço desculpas, pois ontem eu não pude postar, já que tive treino no colégio. Mas hoje já estou voltando a postar.


make-up-delineador


Vou mostrar á vocês como fazer essa maquiagem da modelo acima.
Os 5 primeiros passos são sempre os mesmos... mas sempre vou postar para relembrar.
1º passo - Limpeza da pele
Antes de começar a make a sua pele tem que estar bem limpinha! Você não precisa usar cremes caros e nada disso! Já está comprovado por teste que o Leite de Colônia limpa a pele tão bem quanto! Ele é bem barato e é vendido em qualquer farmácia e perfumaria! Depois de passar o limpador lave bem o rosto para não deixar resíduos!


2º passo - Base
Para começar a make você tem que usar a base! Ela é primordial na make, já que cobre todas as imperfeições da pele! Se você usar a base líquida espere pelo menos 5 minutospara continuar... até secar a base... se não a make começaria a ficar feia, já que se misturaria com a base! Se for em pó, pode continuar sem esperar! DICA EXTRA: a base líquida, apesar de que tem que esperar até secar, é melhor! Ela não entope os poros da pele!


3º passo - Blush
Para passar o blush você pode e deve usar 2 tons: rosinha e alaranjado que devem variar o tom de acordo com a cor da sua pele. Se você tiver olheiras, passe um pouco de pó de arroz e base por cima, nem vai parecer que você tem olheira! O blush você deve passar de tal forma que fique uma ''linha'' da ponta da boca até a ponta de cima da orelha... se não tiver  prática... use um pincel reto para fazer esse traçado! O blush alaranjado deve ir mais próximo á orelha e por cima, o rosinha que faz o traçado completo, inclusive sobre o laranjinha.


4º passo - Preparação da boca
Para você passar o batom (não importa qual cor seja), você deve passar o batom base e hidratante nude, que clareia a boca e hidrata ao mesmo tempo. Depois, passar o batom de preferência rosinha claro por cima, e pra finalizar um gloss!


5º passo - Preparação dos olhos
Antes de pensar em delineador e sombra... temos que preparar as pálpebras e a sobrancelha. Para a sobrancelha é simples, se você já estiver com ela feitinha, basta passar rímel incolor, que serve como gel para sobrancelha. Se estiver falhada use a solução para sobrancelhas ou então um lápis de olho marrom para cobrir a falha. Para a pálpebra, usaremos uma base especial e fixadora de maquiagem e só. 



6º passo - Começando com a sombra (a cor que a modelo está usando é areia e ocre.)
Primeiro temos que passar a sombra cor de areia em toda pálpebra. Entre 1 vez ou 2 vezes no máximo. Deposi no canto esterno do olho fazemos um desenho em for de ''V'' deitado no tom ocre, e para finalizar a sombra... um pouco de iluminador.


7º passo - Delineador preto
Com um delineador preto líquido, você tem que fazer o traço em duas fases. A primeira: Um traço fino e bem rente a raiz dos cílios até a ponta externa do olho. A segunda: um traço de fora para dentro fazendo o ''puxadinho'' do delineador. Tente seguir a mesma risca que o primeiro traço de dentro. Olhem a divisão dos traços:


8º passo - Blush 
Para passar o blush... escolha um rosinha bem clarinho e passe imaginando um traço desde a ponta da boca até a ponta alta da orelha.


9º passo - Batom e gloss
Paase um batom hidratante e clareador e gloss incolor que pode ter um pouco de glitter.


10º passo - Perfume (Não erre na escolha)
Esse foi o perfume que eu escolhi para esse tipo de make:
Dolce & Gabbana / The One - Eau de Parfum 30 ml


Esse perfume é muito bom! Com ele, você não erra na escolha!


Beijinhos*
Giulia*
Giih*





Nenhum comentário:

Postar um comentário