quarta-feira, dezembro 22, 2010

* Para tudo! Perfume ou I-pod? *

Lindas do meu core! Olhem só essa novidade que conseguiu fazer o meu queixo parar no chão: Perfume com frasquinho em forma de todador de música! 


Mais informações:

Essa é uma novidade da Givenchy. Eu simplesmente babei quando vi o novo perfume Play for Her na revista gringa Allure deste mês. O que mais chama a atenção é, sem dúvida, a embalagem: parece um iPod colorido! Super diferente, fofo e high tech, né?

Outra coisa legal: o perfume tem duas versões. O Eau de Parfum, rosinha, mais suave, é ideal para ser usado de dia e combina notas de pimenta rosa, pêssego branco e bergamota. Já o vidrinho roxo, Eau de Parfum Intense, pede noites mais baphônicas, já que o cheirinho é bem forte e marcante. Aqui foram misturados vários ingredientes, como pimenta rosa e flor de laranjeira.
As duas novidades chegam ao Brasil agora, à partir de outubro. O Play for Her EDP rosa sai por R$ 175(30ml) e o Intense custa R$ 268 (50 ml). Precinho salgado, é claro! Mas para quem curte vale pena o investimento, não só pelo perfume como pela embalagem, que é um mimo!
Geente eu achei eles bem caros e tenho certeza que não vou ganhar do Papai-Noel D: Mais podem ter certeza que vou ficar babaando por eles aquii! #ALOKA!
Beeijinho's

Nenhum comentário:

Postar um comentário