terça-feira, janeiro 04, 2011

*Tendência 2011*

Muitos desfiles estão sendo realizados por todo o País e muitas tendências da moda verão 2011 são extraídas destes eventos, acompanhe alguns que vão estar em alta.

 Jeans 4Ever 




Algumas das mais importantes grifes internacionais, como Chanel, Balmain e Just Cavalli, apostaram nos jeans com efeito manchado e desbotado para a temporada de desfiles de verão 2011. A técnica apareceu tanto em peças índigo quanto em jeans coloridos, deixando os looks mais descontraídos e informais.


vestido jeans da temporada vêm numa pegada mais sexy, com modelagens ajustadas ao corpo e comprimentos curtos. Os decotes tomara-que-caia predominam no modelo. 




As chamadas 'jeggins' (Jeans + legging) já está predominando verão, mesmo sendo
longa e colada. Prove-as com saltos e blusas soltinhas; o resultado é um visual sexy, versátil e confortável que, dependendo das combinações vai do trabalho à balada com muito estilo!

Vestido Floral

O vestido floral estará em alta no próximo verão, mini, midi ou max será fácil de encontrá-lo. Dicas de uso: Amarre um cinto em volta da cintura para dar forma a silhueta.
Sandálias Plataforma

A fórmula simples de colocar de uma prancha de madeira ou de ráfia sob todo o comprimento do pé funciona muito bem: ela adiciona altura, sem a necessidade de dor ou desconforto.

Cabelo .. Molhado !




Deixar os cabelos com o efeito molhado, além da praticidade, poupa bastante do seu tempo e o seu bolso. Para que os fios fiquem intactos, sem armar e com o efeito molhado por muito tempo, é preciso aplicar gel em todo o cabelo, aplicar um pouco de spray fixador e pentear da maneira que preferir.

Esmaltes de Verão !

esmaltes 2011 Esmaltes verão 2011

A grande aposta deste ano são os tons pastéis. Os esmaltes em cores mais suaves vieram para dar uma amenizada nos tons flúor, sensação da temporada anterior.
Quem quer ficar na moda dos esmaltes para o verão 2011 deve apostar nas cores como laranja, coral, pink, verde e azul piscina e tons metálicos como prata e dourado. Essas cores podem aparecer tanto no efeito brilhoso como fosco. O principal diferencial desses esmaltes são as micropartículas que refletem luzes multicoloridas e criam um efeito diferente cada vez que as unhas são expostas a diferentes tipos de luz. Apesar da grande quantidade de brilho, eles não ficam com uma textura áspera, como acontece com os esmaltes com glitter comuns.

Eu gamei em praticamente tudo! kkk' ee vcs?

Beijinho's

Nenhum comentário:

Postar um comentário